PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

PRATICIDADE E ELEGÂNCIA

15 de mai. de 2009

ALUGUEL DE VESTIDO DE FESTA EM JOÃO PESSOA -PB






A ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS oferece desconto especial para grupos acima de 10 (dez) pessoas. Formandos, familiares dos formandos, noivos, familiares dos noivos, padrinhos, madrinhas, grupos de empresas e outros grupos. SOLICITE O ORÇAMENTOclicando aqui

ALUGUEL ROUPA FESTA CRIANÇA MASCULINA FEMININA VESTIDO TERNO SMOKING FORMATURA CASAMENTO NOIVO PAJEM PADRINHO MADRINHA PLUS SIZE CURTO LONGO BARATO SAPATO SANDÁLIA CAMISA GRAVATA IGREJA SALÃO CASADOS PRIMEIRA COMUNHÃO ABC SLIM RISCA GIZ JOÃO PESSOA PARAÍBA TURISMO ESTADO AMBOS OS SEXOS ALUGA NA ELEGANCE. NÃO VENDE. NÃO COMPRA. ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS.


Desde maio de 2008, a ELEGANCE ALUGUEL DE ROUPAS se dedica a levar elegância a formaturas e casamentos através das roupas de festa e trajes a rigor. Uma novidade que tem tido cada vez mais adeptos é a padronização de trajes para padrinhos de casamento.
É indiscutível a diferença que faz os trajes padronizados no aspecto visual de um cortejo. As noivas de João Pessoa já não precisam se preocupar em como falar ao padrinho a roupa que ele deve ir, basta padronizar os trajes na ELEGANCE, que dispõe de diversos trajes e gravatas especiais e uma equipe preparada para ajudar as noivas e noivos nessa prazerosa tarefa.

Padronização de Padrinhos e dicas para melhor escolher o traje do Noivo, são assuntos da matéria no portal os Noivos.

Para ler a matéria click aqui
Para ver modelos de trajes para o Noivo click a